PUBLICIDADE
Notícias

Campanha pretende incentivar compras em pequenos negócios

Ao comprar da pequena empresa, a população promove ganhos para a comunidade, com aumento da competitividade no segmento e mais geração de renda

15:25 | 03/08/2015
O Sebrae lança, na manhã desta quinta-feira, 5, a campanha nacional "Compre da Pequena Empresa", que tem o objetivo de mostrar à sociedade as vantagens das pequenas empresas, fortalecendo a economia local. O evento ocorrerá na sede do órgão no Ceará, na avenida Monsenhor Tabosa, em Fortaleza.

De acordo com o Cadastro Geral de Empregados e Desempregados (Caged) de março de 2015, os pequenos negócios foram responsáveis pela geração líquida de 41.342 empregos formais celetistas no País. No caso das médias e grandes empresas, as demissões foram maiores, com saldo negativo (demissões líquidas) de 25.072 empregos.

O Sebrae apontou, em nota, que ao comprar da pequena empresa, a população promove ganhos para a comunidade, com aumento da competitividade no segmento e mais geração de renda no Estado. "Os pequenos negócios levam vantagem em tempos de crise, pois a relação deles com os seus clientes é diferenciada e há uma resposta mais direta do gestor quando acontece uma mudança das necessidades dos seus consumidores", completou.

Serviço
Lançamento da Campanha “Compre dos pequenos negócios”
Data: 05/08/2015
Horário: 11 horas
Local: sede do Sebrae Ceará - Avenida Monsenhor Tabosa, 777

Redação O POVO Online
TAGS