PUBLICIDADE
Notícias

Atirador abre fogo e atinge duas pessoas em padaria

Um homem desceu de um carro preto e atirou, atingindo Werleson da Silva Lustosa e Thiago Rodrigues da Silva

11:40 | 17/08/2015
Atualizado às 11h55min
Dois homens foram baleados em uma panificadora por uma pessoa ainda não identificada pela polícia. O fato ocorreu na manhã dessa segunda-feira, 17, por volta das 10h, na rua 1º de Maio, bairro Bonsucesso.

Conforme o sargento Abreu, do 17º Batalhão de Polícia Militar (17º BPM), o atirador saiu de um carro preto, entrou na panificadora e atirou diversas vezes, atingindo dois clientes do estabelecimento. As vítimas, Werleson da Silva Lustosa e Thiago Rodrigues da Silva, foram atingidas, em uma das pernas e nas costas, respectivamente — informa o sargento.

Conforme um funcionário da padaria, o alvo dos disparos seria Thiago, que comia no local. Werleson foi atingido por uma bala perdida, após Thiago ter tentado refúgio, o que provocou mais disparos — ainda segundo o relato do funcionário, que tem identidade preservada pelo O POVO Online.

Eles foram atendidos por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), tendo sido encaminhados ao Hospital Dr. Evandro Ayres Moura, o Frotinha de Antônio Bezerra.

O atirador fugiu e ainda não foi identificado pela polícia, até o momento. A polícia ainda investiga o que teria motivado o crime.

Redação O POVO Online
TAGS