PUBLICIDADE
Notícias

Após nova derrota, sede do Ceará é pichada

Presidente do clube, Evandro Leitão, e jogador Bernardo são alvo de hostilidades nas paredes da sede de Porangabuçu na madrugada desta quarta-feira: 'Fora Evandro'

08:46 | 12/08/2015
NULL
NULL

Após nova derrota para América-MG, por 2 a 0, na Arena Castelão, pela 18º rodada da Série B, a sede do Ceará voltou a ser alvo de protestos da torcida contra o mau momento do time. Na madrugada desta quarta-feira, 12, "torcedores" picharam e quebraram portões da sede do clube, na Avenida João Pessoa. Com o novo resultado, o Ceará chegou à 11ª derrota em 18 jogos no campeonato.

Os alvos da hostilidade dos alvinegros foram o atual presidente do clube, Evandro Leitão, e o jogador Bernardo, que foi expulso logo após a sua entrada na partida. Frases como: "A violência Voltou", "Time sem Vergonha", "Diretoria Mercenária" e “Fora Bernardo” foram registradas no entorno da sede.

[FOTO2]

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Segundo um funcionário do clube que não quis se identificar, os vândalos só pararam o protesto após a intervenção da Polícia Militar (PM). "Eles estavam quebrando e pichando tudo, foi quando apareceram três viaturas do ronda e expulsou todo mundo", disse.

Após a confusão, além dos muros pichados, vários portões da sede do clube ficaram danificados.

O O POVO Online tentou entrar em contato com a assessoria de imprensa do clube, mas até o momento não obteve resposta.

[FOTO3]

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Invasão

Ainda no momento do jogo, o clima de animosidade já estava tomando conta da torcida, que vaiou os jogadores da arquibancada até o árbitro encerrar a partida. Logo após o término do jogo, os policiais do Batalhão de Polícia de Choque (BPChoque) tiveram que intervir para evitar a invasão dos torcedores no vestiário dos jogadores.

Veja o vídeo:

[VIDEO1] 

 

 

TAGS