PUBLICIDADE
Notícias

Abastecimento de água é suspenso em Maracanaú e Conjunto Ceará

Um acidente em uma tubulação de água provocará a suspensão do abastecimento em alguns bairros de Maracanaú, assim como em parte do Conjunto Ceará, na Capital

19:54 | 06/08/2015
NULL
NULL

Um acidente em uma tubulação de água em Maracanaú resultará em suspensão do abastecimento hídrico em partes do município, e no Conjunto Ceará, em Fortaleza, segundo informações divulgadas pela Companhia de Água e Esgoto do Ceará (Cagece), nesta quinta-feira, 6.

A Cagece explica que até às 18 horas desta sexta-feira, 7, período de reparo, o problema deve afetar os bairros Luzardo Viana, Piratininga e parte do Centro, em Maracanaú. Em dois pontos do bairro Conjunto Ceará (Mucunã e Jari), em Fortaleza, o abastecimento de água também será afetado.

Ainda conforme a Companhia, o acidente foi causado por uma construtora durante a obra de ampliação da avenida principal de Maracanaú, ao atingir uma linha de 600mm do macrossistema que abastece a área. A tubulação já foi isolada para evitar maiores danos, ressalta.

Segundo orientação da Cagece, nas áreas que serão afetadas, a água deverá ser consumida apenas para atividades essenciais. O abastecimento deve ser totalmente normalizado após 24 horas da conclusão do serviço.

Redação O POVO Online

TAGS