PUBLICIDADE
Notícias

Um morto e outro baleado ao assaltar igreja na Cidade dos Funcionários

18:22 | 01/07/2015
Dois homens foram baleados e um deles acabou morto ao assaltarem a igreja da Paróquia Nossa Senhora da Glória, localizada na Avenida Oliveira Paiva, na Cidade dos Funcionários. A ação ocorreu na tarde desta quarta-feira, 1º.

Segundo a Polícia, o policial lotado no Batalhão de Rondas de Ações Intensivas e Ostenvias (BPRaio) estava na instituição religiosa organizando o próprio casamento, quando uma pessoa chegou e informando sobre os homens suspeitos no local.  O PM teria pedido calma para os funcionários e esperou a dupla se aproximar. Ainda conforme a Polícia, o PM teria se identificado como policial, mas os suspeitos teriam atirado e o policial reagiu baleando os dois.

Carlos Roberto da Cruz Nascimento levou um tiro na mão e um no pé. Já Leonardo Ferreira da Silva teria sido atingido com mais disparos. Ambos foram encaminhados ao hospital. Segundo o setor de segurança do Instituto Doutor José Frota (IJF), um deles chegou na viatura, mas estava morto.  Ele ainda foi levado para a sala de reanimação, mas não resistiu. Segundo a Polícia, trata-se de Leonardo Ferreira da Silva.

Segundo informações do 13º DP, os policiais do BPRaio levaram as armas para a delegacias enquanto outro grupo socorreu os suspeitos. Após ser medicado, o suspeito que sobreviveu foi encaminhado ao 13º DP (Cidade dos Funcionários), para a realização do flagrante com o delegado Elzo Moreira. O PM que reagiu ao assalto também compareceu ao Distrito Policial.

Redação O POVO Online
TAGS