PUBLICIDADE
Notícias

Tráfego de veículos será desviado para serviço da Cagece na Eduardo Girão

A intervenção será feita entre as ruas Deputado Oswaldo Studart e Luciano Magalhães, onde serão substituídos 135 metros de tubulação

14:49 | 31/07/2015
NULL
NULL
A Companhia de Água e Esgoto do Ceará (Cagece) vai realizar a substituição de mais um trecho do coletor tronco na rede de esgoto, localizada na avenida Eduardo Girão, a partir das 10 horas desta segunda-feira, 3, em Fortaleza. O trânsito na área será interditado e haverá desvio por 75 dias. Agentes da companhia vão orientar os motoristas que trafegam pela área, com materiais explicativos e copinhos do projeto "Água de beber".

A intervenção será feita entre as ruas Deputado Oswaldo Studart e Luciano Magalhães, onde serão substituídos 135 metros de tubulação. A alternativa indicada para quem circula na avenida Eduardo Girão, sentido av. Aguanambi, será a mesma utilizada pelas as obras do Veículo Leve sobre Trilhos (VLT) na área: entrar à direita na rua Deputado Oswaldo Studart, à esquerda na rua Francisco Lorda, à direita na rua Edmundo Raimundo Filho, realizar o retorno na rua Via Láctea, à direita na avenida Borges de Melo e à esquerda na avenida Aguanambi (veja no mapa ao lado).

O projeto de desvio do tráfego tem aprovação da Autarquia Municipal de Trânsito e Cidadania (AMC) e, segundo a Cagece, a obra terá investimento de R$ 420 mil. A companhia explicou que a intervenção é necessária para melhoria da rede de esgoto no local.

Serviço
Intervenção de substituição de tubulação na av. Eduardo Girão
Início: 3 de agosto de 2015
Prazo: 75 dias a partir do início da obra

Redação O POVO Online
TAGS