PUBLICIDADE
Notícias

Suspeitos de balear PM em assalto no Banco Palmas são capturados

Segundo a delegada Socorro Portela, titular da Divisão de Homicídios, os policiais apreenderam vários aparelhos celulares com o grupo, além de um carro e uma motocicleta

17:51 | 18/07/2015

Os suspeitos de uma ação criminosa no Banco Palmas, localizado no Conjunto Palmeiras, que deixou um policial militar ferido por um tiro de raspão, foram capturados na tarde deste sábado, 18. Os policiais encontraram o trio no bairro Jangurussu.


Na ação da Polícia Militar (PM), dois homens foram presos e um adolescente de 17 anos foi apreendido. Os policiais levaram o jovem para a Delegacia da Criança e do Adolescente (DCA), enquanto a dupla foi encaminhada para a Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Segundo a delegada Socorro Portela, titular da Divisão, os policiais apreenderam vários aparelhos celulares com o grupo, além de um carro e uma motocicleta. O adolescente envolvido no caso teria sido o responsável por efetuar os disparos contra o policial militar, no Banco Palmas.

Os dois presos são: Francisco José Silva de Lima, 29 anos, e Renato Bezerra Evangelista, 33.

Ação criminosa

O cabo da Polícia Militar, Hamílton Sávio Leandro, 45 anos, levou um tiro de raspão, próximo ao olho, durante a ação criminosa do trio no Banco Palmas, na última quarta-feira, 16. De acordo com a Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), o militar reagiu e houve troca de tiros.

Após a troca de tiros, os suspeitos fugiram levando R$ 50. Segundo a SSPDS, o cabo Hamilton foi levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Jangurussu.

Redação O POVO Online

TAGS