PUBLICIDADE
Notícias

Suspeito de matar subtenente aparece com marcas de agressão

Nas fotos, ele aparece com diversos hematomas no rosto

12:22 | 31/07/2015
NULL
NULL

Atualizada às 16h15

Suspeito de matar um subtenente da Polícia Militar (PM), no Centro, Ismael Ferreira da Silva teve imagens divulgadas com marcas de agressão. Nelas, ele aparece com diversos hematomas pelo rosto.


De acordo com o delegado Romério Almeida, titular do 34º Distrito Policial (DP), Ismael foi preso em flagrante na rua Tristão Gonçalves, no Centro, quando o suspeito estava sendo espancado pela população e policiais militares intervieram na situação.

O delegado conta que, após o crime, Ismael saiu correndo e foi perseguido por populares. Um homem conseguiu agarrá-lo e deu início as agressões. "Acertaram muita pancada nele. Os policiais evitaram que ele fosse ainda mais espancado e ocorresse um mal bem maior", disse o Romério.

No momento da prisão, o suspeito estava com a arma de fogo usada no ataque ao subtenente Jessé de Moura Freire Neto, de acordo com o titular do 34º DP. Além disso, o delegado afirmou que Ismael estava com uma pequena quantia em dinheiro e relógios roubados.  

Em depoimento à Polícia, Ismael disse que agiu sozinho no assassinato e efetuou os disparos porque o subtenente reagiu. De acordo com o delegado, o suspeito já responde por roubo.

[FOTO2]

 

 

 

[FOTO3]

 

 

 

 

 

[FOTO4]



 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Redação O POVO Online
TAGS