PUBLICIDADE
Notícias

Suspeito de assalto é detido por população na Beira Mar

Uma viatura do Ronda do Quarteirão foi encaminhada ao local por volta das 8h40min, conforme a Ciops. População encontrou faca e celular com o suspeito

09:02 | 27/07/2015
NULL
NULL

Um suspeito de roubar pessoas na avenida Beira Mar foi detido por trabalhadores da construção civil, no calçadão, na manhã desta segunda-feira, 27. O homem foi perseguido e detido com uma faca e um celular, no cruzamento da avenida Beira Mar com Joaquim Nabuco.

Segundo populares, não foi possível comprovar se o celular do suspeito era dele ou roubado. A Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (Ciops) informou que foi acionada para o local por volta das 8h40min e uma viatura do Ronda do Quarteirão foi encaminhada para a ocorrência.

O POVO apurou que o suspeito anunciou o assalto a uma senhora, na República do Líbano com Joaquim Nabuco. Ela gritou e correu, entrando em um carro que passava na rua. Os operários, que perceberam a confusão, seguiram o suspeito e acharam a faca com ele. 

[FOTO2]

 

 

 

 

 

 

 

Na tarde deste domingo, 26, um turista norte-americano foi assaltado e espancado por um trio de homens, que roubaram seu cordão e um óculos. 

Redação O POVO Online (com
informações do repórter Halisson Ferreira)
TAGS