PUBLICIDADE
Notícias

Polícia prende suspeito de matar taxista na Sapiranga

14:09 | 20/07/2015
Um homem de 21 anos, suspeito de matar um taxista e um passageiro no bairro Sapiranga, em janeiro deste ano, foi preso na madrugada desse domingo, 19, em Fortaleza. Diogo Silva Nunes tinha mandado de prisão em aberto e foi detido em uma abordagem da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), no mesmo bairro do crime.

Segundo o delegado Leonardo Barreto, Diogo tinha uma rixa com Mário César da Silva, 27 anos, que estava no táxi conduzido por Edilson Bernardo do Nascimento, também morto no dia 15 de janeiro. "Ele já havia sido autuado por homicídio quando era adolescente e é suspeito de outros dois assassinatos, cometidos quando adulto", explicou Barreto, em coletiva de imprensa na manhã desta segunda-feira, 20.

De acordo com a Polícia Civil, um homem já havia sido preso no mês passado suspeito do assassinato do taxista e do passageiro, mas buscas estão sendo realizadas para capturar o restante dos envolvidos. "A investigação aponta que o crime foi motivado por brigas entre as gangues rivais do bairro: Lagoa Seca, Alecrim e Fronteira", completou o delegado.

O taxista dirigia um carro modelo Cobalt de cor preta, com placa do município de Aquiraz (Região Metropolitana de Fortaleza), conforme o capitão Hideraldo Belini, comandante da 3ª Companhia do 8° Batalhão de Polícia Militar.
TAGS