PUBLICIDADE
Notícias

Polícia prende suspeito de falsificar atestados médicos

Com o suspeito, a Polícia apreendeu 50 atestados médicos e dois carimbos falsificados. Roberto conseguia modelos dos documentos pela internet e ele próprio realizava as adulterações

20:38 | 27/07/2015
A Polícia Civil prendeu na tarde desta segunda-feira, 27, um homem suspeito de falsificação de atestados médicos. O flagrante foi feito por policiais do 6º Distrito Policial no Terminal da Messejana. Segundo a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social, Roberto dos Santos Nogueira, de 44 anos, que não possuía antecedentes criminais, confessou o crime.

Com o suspeito, a Polícia apreendeu 50 atestados médicos e dois carimbos falsificados. Roberto conseguia modelos dos documentos pela internet e ele próprio realizava as adulterações. Os atestados eram vendidos por R$ 20 e os contatos com clientes eram feitos via telefone. Segundo as investigações, ele praticava o crime há seis meses e também falsificava receitas médicas.

As investigações tiveram início após o registro de um Boletim de Ocorrência feito por um médico de Mossoró, no Rio Grande do Norte. Ele denunciava o uso de atestados falsificados em seu nome. Após isso, uma mulher foi autuada ao tentar entregar um atestado na empresa em que trabalhava. Foi através dela que a polícia chegou a Roberto. Ele foi autuado em flagrante por falsidade material de atestado e falsificação de documento particular.

Redação O POVO Online
TAGS