PUBLICIDADE
Notícias

Polícia prende dupla após assalto a ônibus

A dupla foi encaminhada ao 32° Distrito Policial, e os pertences das vítimas foram restituídos, ainda conforme a Polícia

09:39 | 24/07/2015
NULL
NULL
Dois homens foram presos na manhã dessa quinta-feira, 23, próximo ao terminal do Conjunto Ceará, em Fortaleza. A prisão ocorreu quando policiais civis passavam pelo local e foram alertados por passageiros sobre a ação dos criminosos, que teriam roubado objetos de passageiros em um ônibus, minutos antes.

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), a Polícia Militar deu apoio à operação e os suspeitos foram perseguidos até o cruzamento da rua José Mendonça com avenida Fernandes Távora. Félix Rafael Teixeira Brito, 23 anos, e Francisco Neurymberg Candido Ferreira, 21 anos, foram detidos com um revólver calibre 38.

A dupla foi encaminhada ao 32° Distrito Policial, e os pertences das vítimas foram restituídos, ainda conforme a Polícia. Félix já responde na Justiça por um crimes de homicídio, tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo. Francisco já responde a um assalto.

Redação O POVO Online
TAGS