PUBLICIDADE
Notícias

Perseguição policial termina com colisão no terminal do Siqueira

"Após a colisão, eles tentaram se infiltrar entre os populares, dentro do terminal", relatou o major Solonildo, da Polícia Militar

22:09 | 21/07/2015
NULL
NULL

O assalto de uma caminhonete modelo L200, no bairro Granja Portugal, deu início a uma perseguição que terminou com uma colisão dentro do terminal do Siqueira, nesta segunda-feira, 20. De acordo com o major Solonildo, comandante da 4º Cia. do 17º Batalhão da Polícia Militar (BPM), dois suspeitos foram capturados e um revólver calibre 38 foi apreendido.

Segundo o militar, a dupla assaltou o proprietário da L200, que estava na calçada de um estabelecimento comercial, localizado na Granja Portugal. Após a ação criminosa, viaturas da Polícia Militar (PM) receberam a ocorrência e iniciaram as buscas.

Durante a fuga dos assaltantes, eles se depararam com uma equipe da PM, na avenida Perimetral. A partir deste momento, começou a perseguição policial. De acordo com o major, os suspeitos entraram no terminal do Siqueira e colidiram contra o setor de administração do local.
[SAIBAMAIS2]
"Após a colisão, eles tentaram se infiltrar entre os populares, dentro do terminal", relatou o major. Com a dupla, os policiais apreenderam um revólver calibre 38 e um aparelho de cortar o sinal de GPS.

A PM prendeu Narcelio Fernandes de Moura, 21, e um adolescente de 17 anos. Conforme o militar, o homem já tinha passagens pela Polícia por porte ilegal de arma de fogo, homicídio, tráfico de drogas e assalto, enquanto o jovem respondia por tráfico de drogas e assalto.

Redação O POVO Online

TAGS