PUBLICIDADE
Notícias

Pelo menos três árvores cairam em Fortaleza neste sábado

Segundo a AMC, mau estado em que as árvores se encontram e ventania foram os principais responsáveis pela derrubada

11:29 | 18/07/2015
NULL
NULL

Pelo menos três árvores caíram desde a madrugada até a manhã deste sábado, 18, em Fortaleza. As condições precárias da maioria delas e os fortes ventos que sopraram na Capital nos últimos dias foram os principais responsáveis pelas ocorrências.

Na rua Carolina Sucupira, na Aldeota, uma árvore caiu nesta madrugada, deixando uma faixa da pista interditada. Já no cruzamento das ruas Pedro I com Major Facundo, no Centro da Cidade, também na madrugada, uma árvore de médio porte caiu e congestionou o trânsito no local interditado esta manhã.

[FOTO2]No início da manhã, no cruzamento da avenida Duque de Caxias com a rua 24 de Maio, também no Centro da Cidade, em Fortaleza, outra árvore foi ao chão, complicando o trânsito no local. Segundo a Central de Atendimento da Autarquia Municipal de Trânsito, Serviços Públicos e Cidadania de Fortaleza (AMC), a árvore caiu naturalmente e, com a queda, alguns fios da rede elétrica foram arrancados e também estão na pista.

Ainda de acordo com o órgão municipal, agentes de trânsito estão no local orientando os motoristas e desviando o tráfego. Além da AMC, a Coelce e Corpo de Bombeiros também foram acionados para providenciarem a árvore e o conserto da fiação elétrica.

 

Redação O POVO Online

TAGS