PUBLICIDADE
Notícias

Parte interditada de terminal do Antônio Bezerra é liberada

Toda a água foi escoada e os passageiros podem realizar as travessias normalmente, conforme a Etufor. Alagamento impediu passagem na plataforma B

15:02 | 21/07/2015
NULL
NULL

A parte do túnel do terminal de ônobus do Antônio Bezerra, interditada no último domingo, 19, após alagamento na área, foi liberada por volta das 13 horas desta terça-feira, 21, conforme a Empresa de Transporte Urbano de Fortaleza (Etufor). O problema impediu a passagem dos usuários de ônibus na plataforma B.

O presidente da Etufor, Antônio Ferreira, explicou que o acúmulo de água começou no sábado, 18, mas equipes de engenharia foram acionadas para verificar o problema. "O túnel dá acesso às plataformas A e B, mas esse alagamento afetou a B. Nós ainda estamos investigando as causas do problema, porque as bombas estavam funcionando", completou.

 
Segundo Ferreira, toda a água foi escoada e os passageiros podem realizar as travessias normalmente. O túnel fica localizado perto das obras do novo "Vapt Vupt", a central de atendimento ao cidadão com diversos serviços públicos municipais, estaduais e federais.
 
Redação O POVO Online
TAGS