PUBLICIDADE
Notícias

Mulher desaparecida é encontrada morta no bairro Jacarecanga

O desaparecimento foi divulgado nas redes sociais. Ela foi encontrada na última quinta-feira, 16, mas estava como indigente na sede da Perícia Forense. O corpo foi reconhecido por familiares no dia seguinte

11:54 | 18/07/2015
NULL
NULL

Atualizada 19/7/2015, às 11h49min

A ex-mulher de um empresário do ramo de publicidade em outdoors foi encontrada morta na última quinta-feira, 16, no bairro Jacarecanga. O desaparecimento da gaúcha Sílvia Suzana Lopes Oliveira, 45, foi divulgado nas redes sociais. Ela estava como indigente até a última sexta-feira, 17, quando a família compareceu à sede da Perícia Forense e reconheceu o corpo da vítima. Sílvia nasceu no Rio Grande do Sul e morava em Fortaleza há pelo menos 18 anos.

De acordo com a diretora da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), delegada Socorro Portela, Sílvia morava no Benfica com as duas filhas de 16 e 18 anos. Ela teria saído de casa na noite do dia 15 sem avisar as jovens para onde ia.

Por volta da 1 hora da madrugada do dia 16 foram ouvidos tiros na Rua Oto de Alencar, próximo à sede Corpo de Bombeiros Militar. Uma testemunha também teria ouvido uma voz feminina pedindo socorro. O corpo de Sílvia apresentava duas lesões à bala e o carro dela, um automóvel Celta, foi roubado.

Velório

Na última sexta-feira, 17, após o reconhecimento do corpo, a família velou e participou da cerimônia do sepultamento da vítima no cemitério Jardim do Éden, em Pacatuba (Região Metropolitana de Fortaleza).
A Diretora da DHPP, além de colher as primeiras informações acerca do crime, também esteve no enterro.

 


  

 

TAGS