PUBLICIDADE
Notícias

Internos fogem de Centro Educacional Patativa do Assaré

Segundo o BPChoque, a fuga foi registrada por volta das 14h30min, quando os educadores trabalhavam no local e perceberam o tumulto

18:21 | 11/07/2015

Uma fuga de internos foi registrada na tarde deste sábado, 11, no Centro Educacional Patativa do Aassaré (Cepa), no bairro Ancuri, em Fortaleza. Ao todo, 14 infratores escaparam do local pela entrada, conforme o Batalhão de Polícia de Choque (BPChoque).

Segundo o BPChoque, a fuga foi registrada por volta das 14h30min, quando os educadores trabalhavam no local e perceberam o tumulto. Os internos serraram as grades das celas e renderam funcionários; durante a confusão, apenas um policial fazia a segurança do local.

O Capitão Oliveira, do centro de operações do Choque, disse que a situação foi normalizada, e buscas estão sendo realizadas para capturar os fugitivos."Eles renderam os funcionários, mas ninguém ficou ferido. Um dos infratores estava envolvido na morte de policial em Pacajus", completou.

[SAIBAMAIS 2] Em fevereiro, oito internos fugiram do Centro Educacional Patativa do Assaré, duranteuma uma rebelião. O motim foi controlado e quatro dos jovens foram recapturados no mesmo dia.

A unidade é destinada ao recolhimento de jovens e adolescentes que praticaram atos infracionais e que foram submetidos a medidas socioeducacionais de internação.

Redação O POVO Online
TAGS