PUBLICIDADE
Notícias

Homem é preso com cocaína no aeroporto de Fortaleza

Suspeito disse que foi contratado em São Paulo para pegar a droga no Ceará e levá-la para Lisboa, em Portugal. Ele foi detido após demonstrar nervosismo

11:15 | 06/07/2015
NULL
NULL
A Polícia Federal prendeu na noite desse domingo, 5, um homem, 25 anos, natural de São Paulo, com mais de 2 kg de cocaína presos ao corpo, no Aeroporto Internacional Pinto Martins, em Fortaleza. O suspeito tentava embarcar em voo para Lisboa (Portugal), mas foi abordado por policiais federais quando fazia o check-in.

Segundo a PF, ele estava nervoso quando foi questionado pelos motivos da viagem. Quando foi conduzido para uma sala de verificação das bagagens, ele foi revistado e a droga foi encontrada em um tipo de cinta com os pacotes de plástico.

O homem foi encaminhado à sede da Policia Federal e afirmou ser estudante universitário, tendo sido contratado na cidade de Mogi das Cruzes (SP). Ele disse que o contratante, um homem de sotaque estrangeiro, pagaria para ele levar a droga do Ceará para a cidade de Lisboa.

[SAIBAMAIS 2] De acordo com a PF, ele responderá por tráfico internacional de drogas e permanecerá à disposição da Justiça Federal no Ceará.

Redação O POVO Online
TAGS