PUBLICIDADE
Notícias

Grave acidente envolvendo vários veículos deixa três feridos na avenida do Aeroporto

Segundo a PRE, uma viatura da Polícia se envolveu no acidente. De acordo com motoristas que passaram pelo local, as colisões mobilizaram vários policiais e um veículo estava totalmente destruído na via

20:45 | 16/07/2015
NULL
NULL

Atualização às 22h25

Um acidente grave envolvendo carros e motos deixou três pessoas feridas e gerou grande congestionamento na avenida Senador Carlos Jereissati, no bairro Serrinha, via principal de acesso ao Aeroporto Internacional Pinto Martins, na noite desta quinta-feira, 16, segundo informações preliminares. De acordo com motoristas que passaram pelo local, as colisões mobilizaram vários policiais e um veículo estava totalmente destruído na pista.

O POVO Online procurou o setor de estatísticas da Polícia Rodoviária Estadual (PRE), que ainda não possui detalhes sobre o caso, mas afirmou que uma viatura da própria PRE é um dos veículos envolvidos no acidente. Por causa das colisões, um trecho da via foi bloqueado e um desvio foi realizado por dentro do Aeroporto.

De acordo com testemunhas, pelo menos três carros, entre eles a viatura da PRE, e três motos se envolveram no acidente. O condutor de um dos automóveis estaria fugindo da Polícia, quando atingiu uma moto e a arrastou por alguns metros, colidindo contra os outros veículos. Uma das motos ficou debaixo da viatura da PRE.

O motorista responsável por provocar o acidente foi levado para o 11º Distrito Policial (DP). As vítimas foram socorridas a um hospital de Fortaleza. De acordo com a delegacia, o teste do bafômetro do condutor deu negativo. Ele passará por exames e será ouvido pela Polícia.

Anteriormente, O POVO Online publicou que uma pessoa morreu no acidente, mas a PRE não conseguiu confirmar a informação.

Redação O POVO Online

TAGS