PUBLICIDADE
Notícias

Fortaleza terá abastecimento de água suspenso em dez bairros nesta quarta-feira

A suspensão de água é necessária para a substituição de uma válvula na Unidade de Transição Remota (UTR-21) Vila Brasil, conforme a Cagece

11:04 | 14/07/2015
Os bairros Dendê, Itaoca, Itapery, Maraponga, Mondubim, Parangaba, Parque São José, Serrinha, Vila Manoel Sátiro e Vila Pery, em Fortaleza, terão o abastecimento de água suspenso nesta quarta-feira, 15, para um serviço da Companhia de Água e Esgoto do Ceará (Cagece). A previsão é que o equilíbrio total do sistema seja normalizado até às 8 horas de quinta-feira, 16.

A Cagece orienta aos usuários que, antes da suspensão do abastecimento, reservem água para os afazeres domésticos. Durante a interrupção do sistema, a recomendação é o uso de água moderado, privilegiando o consumo humano e as atividades essenciais.

A suspensão de água é necessária para a substituição de uma válvula na Unidade de Transição Remota (UTR-21) Vila Brasil, conforme a Cagece.

Serviço
Para qualquer solicitação ou reclamação, a Cagece disponibiliza atendimento 24 horas por dia, pelo telefone 0800.275.0195. Atendimento também pode ser feito pelo Cagece Mobile (aplicativo gratuito, disponível para IOS e Android) ou no site www.cagece.com.br

Redação O POVO Online
TAGS