PUBLICIDADE
Notícias

Cotam fecha ponto de tráfico e consumo de crack no bairro São Cristovão

Além do traficante, oito clientes consumiam o entorpecente na casa abandonada

22:11 | 01/07/2015

O Comando Tático Motorizado (Cotam), do Batalhão de Choque, fechou uma residência abandonada que servia como ponto de tráfico e consumo de crack, no bairro São Cristovão. A ação ocorreu na noite desta quarta-feira (1º), na Rua 109.

Segundo informações do cabo PM Costa, a composição CT4038 realizava o patrulhamento de rotina, pois a área é considerada de risco.

Os policiais verificaram que, apesar de ser uma casa abandonada, existia eletricidade na residência, puxada por meio de uma ligação clandestina.

Ao realizar uma vistoria, a Polícia se deparou com um homem que seria o traficante, com 82 pedras de crack, e oito clientes, por maioria jovens, que faziam uso dos entorpecentes. Édris de Sousa Ferreira foi encaminhado ao 30º DP (São Cristovão) para a realização do flagrante.Os usuários foram liberados.

Ainda conforme a Polícia, ele não possuía antecedentes criminais e, indagado sobre ter optado pelo tráfico, o suspeito disse que vendia droga por não ter emprego e viu o "negócio" como um meio de sustento para a família.

A patrulha responsável pela prisão foi a 4038, composta pelo cabo Brito, soldados Costa, Zimmermann e Gadelha.

TAGS