PUBLICIDADE
Notícias

Confusão em fiscalização da Feira da José Avelino

Guarda Municipal chegou a usar bombas de efeito moral e a disparar para o alto. Um homem foi detido por desacato

08:22 | 30/07/2015
NULL
NULL

Atualizada às 13h43min

A fiscalização da edição dessa quarta, 29, para quinta-feira, 30, da Feira da José Avelino, no Centro, ocasionou em uso de bombas de efeito moral por parte da Guarda Municipal de Fortaleza, assim como disparos, para o alto, de balas de borracha. Um homem chegou a ser detido por desacato.

A confusão ocorreu por volta das 7h da manhã desta quinta, após apreensões de mercadorias de feirantes que desrespeitavam as normas de funcionamento da Feira da José Avelino.

Os comerciantes só podem realizar a feira em determinados horários (de 19h da quarta-feira até às 7h da manhã da quinta-feira e das 19h de sábado até às 11h da manhã de domingo) e espaços (só podem ser utilizadas a rua José Avelino, até o cruzamento com a rua Bóris, a travessa Icó e o terreno embaixo do viaduto sobre a av. Alberto Nepomuceno).

[FOTO3]

Além dos homens da Guarda Municipal, fiscais da Prefeitura de Fortaleza e agente da Autarquia Municipal de Trânsito, Serviços Públicos e Cidadania (AMC) estão no local. O intuito é coibir transgressões no comércio da feira. 

 

%2b Veja galeria com fotos da operação

 

Redação O POVO Online, com informações do repórter Thiago Paiva
TAGS