PUBLICIDADE
Notícias

Comerciantes e guardas municipais entram em confronto durante feira

Segundo a assessoria do órgão responsável, o tumulto ocorreu após a retirada de feirantes da rua Conde D'Eu e da Rua Sobral, por comercialização em local proibido

15:36 | 26/07/2015
Um confronto ocorreu na madrugada deste domingo, 26, entre guardas municipais e um grupo de feirantes que estavam em local proibido da Feira da Rua José Avelino, no centro da cidade. Segundo informações da Secretária Municipal da Segurança Cidadã (Sesec) durante o tumulto, 6 viaturas foram danificadas e cinco servidores ficaram feridos.

De acordo com a assessoria do Sesec, cerca de 40 feirantes estavam ocupando a Rua Conde D'Eu e a Rua Sobral, onde é proibida a comercialização de produtos. Viaturas da guarda municipal foram ao local para a retirada e tiveram um confronto com alguns comerciantes que utilizaram pedras contra os servidores.

No conflito cinco policias foram feridos e encaminhados para atendimento. Nada de grave aconteceu e todos passam bem. Também nessa ação 6 viaturas ficaram danificadas devido as pedradas.

A ação de segurança da guarda municipal, segundo o assessor Emanoel Santos, é rotineira e acontece duas vezes na semana, quando ocorre a feira da rua José Avelino.

Redação OPOVO Online
TAGS