PUBLICIDADE
Notícias

Cinco suspeitos são presos em operações da Polícia Cívil

As operações aconteceram na última quarta-feira, 15, e foram presas cinco pessoas e apreendidas armas, cocaína e crack

19:24 | 16/07/2015

Duas operações empreendidas pela Polícia Civil do Estado do Ceará, na tarde da última quarta-feira, 15, terminaram com as prisões de cinco suspeitos.

A primeira, comandada pelo delegado George Monteiro, da Divisão de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) em parceria com a Divisão de Combate de Tráfico de Drogas (DCTD) e o 6º Distrito Policial, prendeu em flagrantes três suspeitos de tráfico de drogas, associação ao tráfico e porte ilegal de armas.

A operação, na Área Integrada de Segurança 4 (AIS4), a área da Messejana, aconteceu após um mês de investigação. Foram presos, em três pontos, Fabrício Freitas de Oliveira, 24, que tinha passagem por tráfico, com 29 pacotes de cocaína; Aline Faustino de Oliveira, 26, que não tinha passagem na polícia, com 600 gramas de cocaína e 400 gramas de crack; e Valderez Pereira de Lima, 40, que já respondia por roubo e porte ilegal de armas, com quem foram apreendidas uma pistola calibre .40 e um revólver calibre 38.

No bairro Montese, a operação, comandada pelo delegado Danilo Rafanelli, também do DHPP, cumpriu mandado de prisão de Jean Fernandes Rodrigues, 26, e Derlando da Silva, 20, que já tinham passagem por porte ilegal de arma.

Os dois são suspeitos da autoria do assassinato de Francisco Thiago Rodrigues, em setembro de 2013, em sua própria residência. A motivação do crime, de acordo com o delegado, seria a disputa do comando do tráfico de drogas na região.

Redação O POVO Online

TAGS