PUBLICIDADE
Notícias

Casal é preso com mala de cocaína no aeroporto de Fortaleza

A PF informou que a droga estava prensada e acondicionada em sacos plásticos, e o casal já estava sendo monitorado por equipes

19:02 | 11/07/2015
NULL
NULL
A Polícia Federal prendeu um casal por tráfico de drogas, na tarde deste sábado, 11, no Aeroporto Internacional Pinto Martins, em Fortaleza. Os dois estavam com uma mala contendo 10 kg de cocaína e foram detidos em flagrante.

A mulher, de19 anos, desembarcou em Fortaleza em um voo da cidade de Goiania/GO, com escala em Brasilia/DF. O flagrante foi feito logo após o desembarque,quando ela entregava a droga para o homem, 22 anos, no estacionamento do aeroporto.

A PF informou que a droga estava prensada e acondicionada em sacos plásticos, e o casal já estava sendo monitorado por equipes. Eles receberam voz de prisão e foram encaminhados, junto com o material apreendido, para a sede da PF.

Os dois devem responde, na medida de suas participações, por tráfico interestadual de drogas e associação para o tráfico. No início da semana, um homem foi preso no aeroporto de Fortaleza, pouco antes de embarcar, com cocaína presa ao corpo.

Redação O POVO Online
TAGS