PUBLICIDADE
Notícias

Carro oficial de desembargador do Tribunal de Justiça é alvejado por tiros

Segundo o Tribunal de Justiça, um Boletim de Ocorrência (B.O.) foi registrado no 30º Distrito Policial, Conjunto São Cristovão, no último dia 13 de julho. Caso tramita em sigilo

18:04 | 21/07/2015
NULL
NULL

O carro a serviço do desembargador Francisco Pedrosa Teixeira, do Tribunal de Justiça do Ceará (TJCE), foi alvejado por disparos de arma de fogo, no último dia 10 de julho. O órgão de Justiça confirmou nesta terça-feira, 21, a veracidade do caso.

Segundo o TJCE, um Boletim de Ocorrência (B.O.) foi registrado no 30º Distrito Policial, Conjunto São Cristovão, no último dia 13 de julho. A presidência do órgão foi comunicada do fato e autorizou a abertura de processo administrativo no mesmo dia.

O TJ informou ao O POVO Online que foi encaminhado expediente ao Secretário de Segurança Pública e Defesa Social, Delci Teixeira, requerendo a realização de perícia técnica no veículo utilizado pelo desembargador. "A Presidência do Tribunal de Justiça, em continuidade a apuração administrativa dos fatos, abriu o prazo de cinco dias para a manifestação do Des. Francisco Pedrosa Teixeira", disse o órgão.

Conforme o Tribunal, a investigação está sendo realizada pelo 19º Distrito Policial, Conjunto Esperança. A reportagem entrou em contato com a SSPDS, que informou que o caso "tramita em sigilo".

Redação O POVO Online

TAGS