PUBLICIDADE
Notícias

Carro incendeia após atropelamento de crianças

De acordo com informações da Polícia Militar (PM), um carro modelo Golf perdeu controle, atingindo as vítimas e entrando em um terreno

19:34 | 19/07/2015
NULL
NULL

Atualizada às 20h50

Duas crianças de 8 e 15 anos foram atropeladas na avenida Osório de Paiva, nas proximidades do Canindezinho, na noite deste domingo, 19. De acordo com informações da Polícia Militar (PM), um carro modelo Golf perdeu controle, atingindo as vítimas e entrando em um terreno. Um casal estava dentro do veículo e tentou fugir, mas o automóvel começou a incendiar.

Depois da tentativa frustrada, o casal empreendeu fuga a pé. Segundo informações colhidas com familiares do proprietário do veículo no local do acidente, o carro teria sido roubado pelo mesmo casal envolvido no atropelamento, nas proximidades do Parque Santo Amaro. Além disso, informaram que o dono do automóvel teria prestado um Boletim de Ocorrência (B.O.). Segundo a Polícia Militar (PM), não houve nenhum registro sobre a ocorrência.

De acordo com informações de testemunhas, quatro crianças estavam soltando pipas, quando o carro sem controle atingiu duas delas. O grupo também informou que o condutor do automóvel aparentava sinais de embriaguez. O garoto de 15 anos atropelado sofreu uma fratura no braço, enquanto o mais novo teve escoriações. Eles foram levados ao Instituto Dr. José Frota (IJF).

O Corpo de Bombeiros esteve no local e apagou as chamas do veículo. Uma equipe da Polícia Militar está realizando buscas na região para encontrar os suspeitos.

Redação O POVO Online

TAGS