PUBLICIDADE
Notícias

Blocos de concreto atrapalham o tráfego no entorno do Dragão do Mar

19:06 | 14/07/2015
NULL
NULL
Os blocos de concreto utilizados para sinalizar o trânsito durante a 2ª edição do Maloca Dragão, em abril deste ano, permanecem no cruzamento das ruas Bóris com José Avelino, próximo ao Instituto de Cultura e Arte do Dragão do Mar. Leitores denunciam que os materiais foram deixados para impedir a passagem de ônibus.

''É uma incompetência, os blocos viram um obstáculo pro cidadão comum", questionou a leitora Keila Penhaloza. A Autarquia de Trânsito, Serviços Públicos e Cidadania (AMC) informou que os equipamentos permanecem no local para disciplinar o trânsito na área, principalmente em dias de feira.

Por meio de nota, a AMC informou que a instalação dos blocos para disciplinar o tráfego e estacionamento no entorno do Dragão do Mar, principalmente, nos dias em que é realizada a Feira. Confira a nota completa:

"A instalação dos blocos de concreto é uma medida necessária para disciplinar o tráfego e estacionamento no entorno do Dragão do Mar, principalmente, nos dias em que é realizada a Feira. A intervenção também objetiva garantir a segurança dos pedestres que circulam pela área bem como evitar a prática de infrações, visto que muitos ônibus vindos da Almirante Jaceguai entravam na contramão para pegar a R. José Avelino."

Redação O POVO Online
TAGS