PUBLICIDADE
Notícias

Aplicativo da Cagece auxiliará no combate ao desperdício de água

Com o nome ''Cagece Mobile'', a ferramenta é parte da campanha ''Água: Trate com carinho'', lançada no último domingo, 19, pela empresa

20:18 | 21/07/2015
NULL
NULL
A Companhia de Água e Esgoto do Ceará (Cagece) disponibilizou um aplicativo para smartphones com o intuito de auxiliar o atendimento às ocorrências de perdas e desperdícios de água. Com o nome ‘Cagece Mobile’, a ferramenta é parte da campanha “Água: Trate com carinho”, lançada no último domingo, 19, pela empresa.

Disponível para Android e IOS, o app possui layout e usabilidade simples. Nele, a Companhia espera que o cidadão possa ter um contato direto, registrando ocorrências de falta de água, vazamentos, além de denúncias de fraudes, buracos, entre outros. Inclusive, com a possibilidade de envio de foto, capturada no próprio aplicativo ou armazenada no aparelho.

A ferramenta também permite emitir 2ª via de fatura, acompanhar dicas de como evitar vazamentos em casa, além de conhecer mais sobre atividades realizadas pela Cagece no tratamento da água, entre outros. Após a abertura de ocorrência, o usuário poderá acompanhar o andamento da mesma através do próprio aplicativo ou por email.

Redação O POVO Online
TAGS