PUBLICIDADE
Notícias

Vídeo flagra dupla assaltando carro na Varjota

13:50 | 18/06/2015
NULL
NULL

Um assalto ocorrido na última quinta-feira, 11, teve imagens divulgadas nas redes sociais, nesta semana. Na ação, dois jovens abordam uma motorista, no cruzamento das ruas Pereira Valente com Delmiro Gouveia, na Varjota.

De acordo com as imagens, o assalto ocorreu por volta das 14 horas, quando a dupla atravessa a rua e para um carro preto. Eles entram à força no carro e a motorista é expulsa. Assista:

[VIDEO1] 

O POVO Online entrou em contato com o porta-voz da Polícia Militar, tenente-coronel Andrade Mendonça, que informou que a Varjota possui viaturas do Ronda do Quarteirão, Força Tática de Apoio e Policiamento Ostensivo. Três PMs operam na viatura de Policiamento Ostensivo, dois na do Ronda e quatro na FTA.

"Nós recomendamos à população que faça sempre Boletins de Ocorrência, pois é a partir desses dados que nós desenvolvemos ações para diminuir a violência. Pelos números, a Varjota não tem uma incidência grande de assaltos, mas orientamos que as pessoas registrem suas denúncias", completa.

Esta matéria foi sugerida por um leitor pelo WhatsApp do O POVO, no número (85) 8201 9291. Mande você também informações em tempo real para O POVO.

 

Redação O POVO Online
TAGS