PUBLICIDADE
Notícias

Vídeo de cearense criticando Silas Malafaia faz sucesso na web

Advogado Haroldo Guimarães conta que se sentiu incomodado ao ver perseguição de Malafaia aos homossexuais e resolveu lançar o vídeo

12:11 | 05/06/2015

Um vídeo gravado por um advogado cearense, criticando o pedido de boicote do Pastor Silas Malafaia aos produtos da marca O Boticário, está fazendo sucesso nas redes sociais. A gravação, postada no perfil do advogado no Facebook, aconteceu após o religioso pedir para que todos boicotassem a marca de perfumes, devido a um comercial da empresa sobre o dia dos namorados, onde casais homossexuais aparecem trocando carícias ao lado de casais hétero. Em 24 horas, a postagem do cearense já tinha mais de 170 mil visualizações e foi compartilhada mais de 6 mil vezes.

Haroldo Guimarães, autor da postagem, já tem um vasto acervo de vídeos gravados opinando de forma bem-humorada sobre diversos assuntos polêmicos do cotidiano. Segundo ele, o sucesso que a crítica ao pastor fez nas redes sociais não chegou a ser uma grande surpresa. "O vídeo teve uma boa repercussão, mas já gravei vídeo que teve mais de 500 mil visualizações. Acho que o sucesso desse foi porque todo mundo se identificou um pouco com o que eu falei, afinal, quem não é homossexual, tem um homossexual na família ou tem um amigo homossexual", disse.
[VIDEO1]
Segundo o advogado, a obsessão do pastor em criticar os homossexuais foi o que o motivou a gravar o vídeo. "Esse pastor só fala em homossexualidade, vive falando nisso. É impressionante como ele não fala em outra coisa. Eu ouvi falar dele tempos atrás e ele estava falando em homossexualidade. Volto a ouvir falar dele de novo, ele ainda está falando em homossexualidade. Ele só fala em c..." brinca.

Apesar do tom humorístico do vídeo, Haroldo faz questão de frisar que a indignação com o comportamento de Malafaia não é brincadeira. "Esse vídeo é um sentimento real meu, uma indignação verdadeira. Claro que, às vezes, exagero um pouco na brincadeiras, mas o sentimento de indignação é verdadeiro", concluiu.

Redação O POVO Online
TAGS