PUBLICIDADE
Notícias

Vazamento de gás em obra de shopping gera transtorno no Presidente Kennedy

Segundo Corpo de Bombeiros, rompimento da solda de uma das tubulações que passam pelo Shopping RioMar foi o responsável pelo vazamento

10:52 | 24/06/2015


Um vazamento de gás detectado na obra de construção do Shopping RioMar, no bairro Presidente Kennedy, em Fortaleza, na manhã desta quarta-feira, 24, fez com que as vias adjacentes à construção fossem interditadas para isolamento e gerou congestionamento na região. No momento, o fornecimento de gás e energia nas proximidades do shopping estão suspensos.

Segundo o Corpo de Bombeiros, o motivo do vazamento foi o rompimento na solda de uma das tubulações de gás, fornecido pela empresa Cegás. Ainda de acordo com o órgão, não há registro de vítimas e o rompimento já foi parcialmente controlado. A previsão é de que, em algumas horas, o vazamento seja completamente controlado.

Os Bombeiros ainda informaram que, como medida preventiva, a área foi evacuada e o fornecimento de gás e energia foram suspensos. Equipes da Coelce, Cegás e do Corpo de Bombeiros estão trabalhando no local.

Outra medida preventiva no local foi o isolamento das vias de acesso ao shopping. As avenidas Dr. Theberge e Sargento Hermínio, além da rua Olavo Bilac foram isoladas e não está havendo circulação de veículos.

 

Nota do shopping

Na manhã desta quarta-feira, 24, durante a execução do alargamento da Avenida Sargento Hermínio, uma parte do antigo ramal de gás foi atingida, afetando o ramal principal que hoje fornece o gás na região. Rapidamente, o Corpo de Bombeiros foi acionado e chegou ao local para fazer a contenção, assim como a Cegás (Companhia de Gás do Ceará). A administração do RioMar Presidente Kennedy, responsável pela obra viária, deu todo o suporte à operação. Por volta das 10h50min, as obras foram retomadas.

 

Redação O POVO Online

TAGS