PUBLICIDADE
Notícias

Trio rouba táxi, colide veículo em poste após perseguição e é capturado

Os três, dois adultos e um adolescente, haviam apanhado o táxi no bairro de Fátima, e anunciaram o assalto ao chegarem em Messejana

20:32 | 03/06/2015
NULL
NULL

Dois adultos, uma mulher e um homem, e um adolescente de 16 anos, tomaram um táxi de assalto na noite desta terça-feira, 2. Após perseguição da Polícia, o trio colidiu o veículo contra um poste e foi capturado.

A ação ocorreu no bairro Messejana, na altura da praça da Matriz, na avenida Jornalista Tomaz Coelho. Segundo a Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), os três haviam apanhado o táxi no bairro de Fátima, e anunciaram o assalto ao chegarem em Messejana.

A vítima reagiu, houve luta corporal, mas o taxista conseguiu sair do veículo. Ainda conforme a SSPDS, o adolescente, que estava armado, chegou a disparar contra o taxista, que não foi atingido.

Policiais do Batalhão de Policiamento de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (BPRaio) passavam pelas proximidades e foram acionados por populares, quando a perseguição foi iniciada. Com o trio, os policiais apreenderam um revólver calibre 38, municiado.

Ana Paula Feitosa de Oliveira, 19, que já responde por assalto e associação criminosa e Marcos Renan Monteiro Silva, 20, com passagem por roubo, foram conduzidos à Delegacia de Roubos e Furtos (DRF). Já o adolescente de 16 anos foi encaminhado à Delegacia da Criança e do Adolescente (DCA).

Redação O POVO Online

TAGS