PUBLICIDADE
Notícias

Táxi conduzido por passageira atinge casas no bairro Parangaba

Antes do acidente, segundo informações fornecidas pelo 11º Distrito Policial (DP) - para onde o caso foi encaminhado -, o taxista permitiu que uma das moças assumisse a direção do veículo

15:52 | 04/06/2015

Um taxista que transportava três passageiras entregou a direção do veículo para uma das mulheres, que perdeu o controle do veículo, bateu em um poste e danificou três residências na Avenida Carneiro de Mendonça, no bairro Parangaba. O caso ocorreu por volta das 5h30min da manhã desta quinta-feira (4)

O acidente danificou o portão de uma residência e despedaçou a entrada das outras. Antenas de internet e um poste também foram atingidos. Quem dormia nas residências no momento da ocorrência foi acordado pelo forte barulho provocado pelo impacto.

O taxista e as jovens voltavam de uma casa de shows. A mãe da jovem que conduzia o veículo foi até o local do acidente e disse que ela era amiga do motorista do táxi. Já o homem diz que a mulher era apenas uma cliente, mas afirma ter deixado ela conduzir o carro.

O caso foi encaminhado para o 11º Distrito Policial (DP). Os envolvidos no acidente foram levados para realização de exames de embriaguez, no início desta tarde. “Caso seja confirmada a ingestão de bebida alcoólica, será aberto um inquérito, pois a situação configura crime”, explica Conceição de Maria, inspetora do Polícia Civil no 11º DP.

Redação O POVO Online

TAGS