PUBLICIDADE
Notícias

Suspeito de tráfico e com mandados em aberto, cadeirante é preso

Além da acusação de tráfico, o homem tem, em aberto, mandado de prisão por roubo e responde pelos crimes de porte ilegal de arma e receptação

07:46 | 25/06/2015
Policiais militares (PM) do Batalhão de Policiamento de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (BPRaio) prenderam um homem em cadeira de rodas acusado de tráfico de drogas, nessa terça-feira, 23, na rua Nova Friburgo, bairro Siqueira. Além da suspeita de tráfico, Natanael Félix da Conceição, de 20 anos, tem em aberto mandado de prisão por roubo e responde pelos crimes de porte ilegal de arma e receptação.

A PM chegou ao local em que foi efetuada a prisão devido a denúncias de tentativa de homicídio — o que não foi constatado pelos policiais. Feita inspeção em uma casa, os PMs encontraram um revólver calibre 38, uma balança de precisão, 530g de maconha, embalagens para comercialização de droga, 25 munições calibre 38 e a quantia de R$ 313.

Natanael, quem estava na casa, foi preso em flagrante pelos crimes de tráfico de entorpecentes e porte ilegal de arma de fogo. Ele foi conduzido ao 32º Distrito Policial (DP), no Parque Santa Cecília.

Redação O POVO Online
TAGS