PUBLICIDADE
Notícias

Policial civil morre após ser baleado em tentativa de roubo

Um dos suspeitos foi encontrado morto em um Fox vermelho, abandonado pelos comparsas no bairro Vila Velha

14:00 | 08/06/2015
NULL
NULL

Atualizada às 16h45min

Uma tentativa de assalto terminou com um policial civil e um assaltante morto, na tarde desta segunda-feira, 8, na rua João Tomé, no bairro Monte Castelo, em Fortaleza. O policial reagiu à tentativa de assalto e houve troca de tiros, conforme informações da Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (Ciops). Policiais civis montaram cerco contra os suspeitos, que reagiram. Dois foram presos, um morreu e um quinto suspeito continua foragido.

Segundo o Ciops, o policial foi atingido na cabeça, nas costas, no braço e na coxa, sendo encaminhado em seguida ao Instituto Doutor José Frota (IJF), no bairro Centro. A vítima não resistiu aos ferimentos e morreu.

Um carro Fox de cor vermelha, que teria sido utilizado pelos assaltantes durante a ação, foi encontrado abandonado com um dos suspeitos morto, no cruzamento da avenida L com avenida Major Assis, no bairro Vila Velha.

O suspeito morto ainda não foi identificado, conforme informações da Scretaria de Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS).

Esse foi o segundo caso de policial baleado em Fortaleza, em menos de dois dias. No domingo, 7, um PM do Batalhão de Policiamento Turístico (BPTur) foi baleado durante uma tentativa de assalto, no bairro Rodolfo Teófilo.

O POVO noticiou, no último dia 3 de junho, que seis policiais militares foram baleados em Fortaleza em um período menor que 30 dias. Os dados integram levantamento da Associação dos Profissionais da Segurança no Ceará (APS). 

Redação O POVO Online
TAGS