PUBLICIDADE
Notícias

Polícia realiza operação de combate ao crime na Praia do Futuro

A operação, conforme a Polícia Civil, contou com a cooperação de vários policiais de folga, que se dispuseram a participar da ofensiva

12:14 | 19/06/2015
Cerca de 70 policiais civis e 12 policiais militares realizaram uma operação de combate ao crime na Praia do Futuro, em Fortaleza, na madrugada desta sexta-feira, 19. Na ação, organizada pela Delegacia de Proteção ao Turismo, com apoio do Batalhão de Polícia Militar de Turismo (BPTur), quatro homens foram detidos na comunidade do Luxou e três permanecem presas por tráfico de drogas.

A operação, conforme a Polícia Civil, contou com a cooperação de vários policiais de folga, que se dispuseram a participar da ofensiva. Um dos homens detidos foi levado à delegacia após dar o nome errado, mas foi liberado. Os outros três, identificados como Wilton Cesar Florentino Reis, 24 anos, Lucas Silva Sousa, 21 anos, e Carlos Alves da Silva, 23 anos, foram autuados por tráfico de drogas.

Na ação, a Polícia apreendeu uma grande quantidade de maconha e cocaína, que foram encaminhados para a pesagem. Carlos e Lucas ainda são suspeitos de atirarem contra policiais do BPTur, na semana passada. “Queremos dar uma resposta para a população devido ao número de assaltos e roubos da região. As investigações apontaram que muitos assaltantes eram dessa comunidade”, explicou o inspetor da Deprotur.

Redação O POVO Online
TAGS