PUBLICIDADE
Notícias

Polícia cumpre mandados de prisão contra acusados de crime sexual em Fortaleza

Os três foram julgados e as sentenças foram determinadas em março. Eles foram presos nos bairros João XXIII, Messejana e Planalto do Pici

08:53 | 02/06/2015
Três homens, acusados de crimes relacionados ao assédio sexual de crianças, foram presos pela Polícia Civil, na última semana, em Fortaleza. Marcos Aurélio Oliveira Freitas, 46, Vanini Vismar Assunção do Nascimento, 41, e Marcos André Valcácio dos Santos, 35, foram presos nos bairros João XXIII, Messejana e Planalto Pici.

Segundo a Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), Marcos Aurélio é acusado de atentado violento ao pudor cometido, em 2002, contra a enteada, que na época tinha dois anos. Marcos André também é acusado de atentado violento contra a enteada, que na época do crime (2004) tinha cinco anos. O terceiro preso, Vanini, é acusado de aliciar crianças e adolescentes para praticar atos ilícitos.

Os três foram julgados e as sentenças foram determinadas em março: 6 anos de reclusão para Marcos Aurélio, quatro anos e oito meses para Vanini e nove anos de prisão para Marcos André.

Redação O POVO Online
TAGS