PUBLICIDADE
Notícias

Mulher é vítima de bala perdida em igreja evangélica

A mulher levou um tiro na perna. Além dela, mais duas pessoas foram baleadas

20:34 | 18/06/2015
NULL
NULL

Uma mulher de 44 anos foi vítima de bala perdida em frente a uma igreja evangélica localizada na Rua Teodoro de Castro com Aires da Cunha, bairro Granja Portugal. Um adolescente de 17 anos e um homem de 26 também saíram baleados durante a ação.


Segundo informações do fiscal do 17º Batalhão da Polícia Militar, sargento PM Abreu, dois homens em uma motocicleta passaram pela rua efetuando disparos. Uma das vítimas, um adolescente de 17 anos, estava na frente da própria residência com Antônio Anderson do Nascimento, 26, quando foi abordado.

Os dois rapazes correram, mas foram perseguidos pela dupla, que desceu do veículo e perseguiu as vítimas. O adolescente de 17 anos foi baleado na perna direita. Já o Antônio Anderson levou um tiro na perna esquerda, ambos foram socorridos pelo Servíço Móvel de Atendimento de Urgência (SAMU) e encaminhados ao Frotinha da Parangaba.

Maria de Nazaré Martins, 44, estava na entrada da igreja conversando com um pastor e foi lesionada na perna por uma bala perdida. Segundo o fiscal do 17º BPM, a mulher foi socorrida pelo esposo para o Frotinha da Parangaba. Ela é moradora do bairro e reside nas proximidades da igreja. Ainda não há informações sobre o estado de saúde de Nazaré.

Segundo a Polícia, a dupla utilizava capacetes pretos. Eles não foram presos, mas as diligências continuam no intuito de identificar e prender os envolvidos no crime. 

TAGS