PUBLICIDADE
Notícias

MEC abre consulta para vagas do Sisu do meio
do ano

No Ceará, há 2.165 vagas distribuídas em 20 municípios ofertadas pelo IFCE e
pela Unilab

16:31 | 02/06/2015

A partir desta terça-feira, 2, alunos interessados em ingressar em instituições estaduais e federais de todo o Brasil podem consultar as vagas de graduação do meio do ano disponíveis na segunda edição do Sistema de Seleção Unificada (Sisu) 2015.

A lista, disponível na página do sistema, aponta que no Ceará haverá distribuição total de 2.165 vagas em 20 municípios.

Só em Fortaleza, serão ofertadas pelo Instituto Federal do Ceará (IFCE) 435 vagas em 15 cursos, como Engenharia Civil, Física e Hotelaria. No campus de Sobral do IFCE serão ofertadas 140 vagas divididas entre cinco cursos.

Em Redenção, a Universidade da Integração Internacional da Lusofonia Afro-Brasileira (Unilab) ofertará 200 vagas, divididas entre os cursos de Aministração Pública, Agronomia, Enfermagem, Engenharia de Energias, Humanidades e Letras - Língua Portuguesa.

Inscrição

Os candidatos que fizeram o Enem 2014 e receberam nota acima de zero na redação devem se inscrever no Sisu entre os dias 8 e 10 de junho. O resultado será divulgado no dia 15 de junho. 

Redação O POVO Online

 

TAGS