PUBLICIDADE
Notícias

Halleluya 2015 recebe padre Fábio de Melo e ganha novos espaços

A programação dos cinco dias de festa inclui 21 atrações e conta com espaços inéditos, como um camarote lounge

16:11 | 16/06/2015
NULL
NULL

Atualizada às 17h12min

A 19ª edição do Halleluya, marcada para ocorrer entre os dias 22 e 26 de julho de 2015 no Condomínio Espiritual Uirapuru (CEU), receberá mais uma vez o padre Fábio de Melo, entre os 21 artistas confirmados para se apresentarem no palco principal. O padre Fábio já havia encerrado o evento em 2012.

Além de Lírios do Vale e Aline Brasil como novidades, a programação dos cinco dias de festa inclui Rosa de Saron, Tony Allison, Anjos de Resgate, Adriana Arydes, Fátima Souza, Adoração e Vida, Cosme, Irmã Kelly Patrícia, Alto Louvor, Banda Dominus, Diego Fernandes, Eros Biondini, Batista Lima, Missionário Shalom, Suely Façanha, Ana Gabriela e Davidson Silva.  

Novos espaços

O Festival deste ano também traz novidades estruturais, levando em conta que o público, formado principalmente por jovens, também poderá ter acesso a sete espaços temáticos integrados ao palco principal, como Arena Cultural, Adventure, Kids e Espaço da Misericórdia.

Pela primeira vez, haverá o Pátio Halleluya e um camarote lounge, com serviço especializado. O valor para acesso ao espaço, no entanto, será divulgado apenas em julho, durante uma coletiva.

Solidariedade

De acordo com o padre Silvio Scopel, responsável pela Comunidade Shalom em Fortaleza, a solidariedade é o foco desta edição, e isto incide diretamente no bem estar do próximo. "O Shalom é um evento que se renova a cada ano, sempre com uma nova roupagem. A inclusão de novos espaços, por exemplo, demonstra nossa preocupação em tornar o ambiente mais agradável para as pessoas".

Ainda segundo o padre, o Halleluya é apontado pelo Centro de Hematologia e Hemoterapia do Ceará (Hemoce) como o evento mais solidário do Estado, pois apenas na edição do ano passado foram coletadas 619 bolsas de sangue, a maior coleta do Centro em evento durante o ano. Na ocasião, ainda foram arrecadadas 2,4 toneladas de alimentos não perecíveis.

Confira programação preliminar do evento:


- Dia 22/7 (quarta-feira)
Diego Fernandes
Batista Lima
Adoração e Vida

- Dia 23/7 (quinta-feira)
Eros Biondini
Dominus
Lírios do Vale
Rosa de Saron

- Dia 24/7 (sexta-feira)
Irmã Kelly Patrícia
Davidson Silva
Adriana Arydes
Aline Brasil
Padre Fábio de Melo

- Dia 25/7 (sábado)
Naldo José
Fátima Souza
Ana Gabriela
Alto Louvor
Cosme
Missionário Shalom

- Dia 26/7 (domingo)
Anjos de Resgate
Suely Façanha
Tony Allison.

[VIDEO1] 

Serviço
19ª edição do Halleluya
Dias: de 22 a 26 de julho de 2015 
Local: Condomínio Espiritual Uirapuru (CEU)

Endereço: avenida Alberto Craveiro, 2222 - Dias Macedo

Entrada franca (a organização do evento pede a doação de um quilo de alimento não-perecível, destinada a municípios em situação de emergência e para as obras de promoção humana da Comunidade Católica Shalom).

Redação O POVO Online

TAGS