PUBLICIDADE
Notícias

Festa de funk termina em confusão generalizada; veja vídeo

Em vídeos enviados por internautas, é possível perceber o momento em que uma pessoa efetua disparos dentro do estabelecimento

18:20 | 07/06/2015
NULL
NULL

Atualizada às 17h20min - 8/6/2015

A festa 'Roda de Funk' realizada neste sábado, 6, na casa de show 'Clube 360 - Music & Bar', localizada na avenida Osório de Paiva, terminou com briga generalizada. Mesas e cadeiras foram arremessadas durante a confusão. De acordo com o diretor do estabelecimento, Vantuil Guedes, o tumulto teve início após clientes jogarem gelos na direção de outras pessoas que estavam no local.

Em vídeos enviados por internautas, é possível perceber o momento em que uma pessoa efetua disparos dentro do estabelecimento. Um leitor informou através do WhatsApp do O POVO Online que uma pessoa ficou ferida gravemente na confusão. O diretor da casa de show afirmou à reportagem que não houve feridos.

De acordo com Vantuil Guedes, a casa de show foi alugada para a realização do evento 'Roda de Funk', evento nacional que estaria ocorrendo em vários estados. "A gente lamenta. A casa de show tenta proporcionar alegria para o público", disse o diretor.
[VIDEO1]
No Facebook, o estabelecimento comentou a confusão através de nota imprensa. De acordo com a casa, o local não realizará mais shows de funk.

"O Clube 360, vem através dessa nota esclarecer ao público, que eventos de funk não fazem parte da programação da casa. O evento realizado sábado dia 06 de junho, foi uma parceria de aluguel com evento de porte nacional onde em todos os estados brasileiros vem sendo realizados com êxito, infelizmente os alguns falsos funkeiros de Fortaleza não sabem curtir a festa! Triste educação de alguns, cerca 10% de vândalos atrapalham esse seguimento na capital. Em respeito e resposta aos nossos clientes não trabalharemos mais eventos de Funk, estamos providenciando ajustes de estrutura e segurança para sempre buscar melhorias e conforto! Voltaremos com grande arraia do Clube 360 Viva o forró", relatou o estabelecimento.


A empresa JM Surf, responsável pela organização do evento 'Roda de Funk', também enviou uma nota à imprensa para esclarecer o caso na boate.

"A escolha da casa para a realização do evento veio por indicação do promoter Renan Arrais, diretor da empresa 'Ei Eventos' onde apresentou a proposta que beneficiaria ambos, tanto a empresa JM SURF quanto ao CLUBE 360. De acordo com a política da casa, a mesma não trabalha com ALUGUEL e sim PARCERIA, tendo a mesma participação na porcentagem da bilheteria e bar, além de ser também responsável por parte da divulgação do evento. Diferente da casa, a empresa não quis em nenhum momento se desfazer do evento, assumindo a responsabilidade sem esquecer da verdade, pois não trabalhamos só com o sucesso e sim com responsabilidade. Se o cenário fosse o contrário, a mídia desse evento grandioso estaria sendo esbanjado por toda a cidade, inclusive pela a casa, já que devido ao sucesso na venda de ingressos antecipados ambas organizações já previam a realização de uma segunda edição. Fica aqui o nosso muito obrigado a todos que compareceram ao evento com o compromisso de valorizar o funk em nosso estado, mas infelizmente algumas pessoas não sabem curtir uma festa. Esperamos que em nossas próximas edições vocês possam curtir com mais conforto e segurança em um local que comporte o sucesso verdadeiro que é o nosso evento", informou a JM.

Redação O POVO Online

TAGS