PUBLICIDADE
Notícias

Falhas em semáforos e placas complicam trânsito

Semáforos não funcionaram no cruzamento das avenidas Murilo Borges e Raul Barbosa, no Alto da Balança. Na av. João Pessoa com a rua Alexandre Baraúna, Damas, problema é relacionado a uma placa

07:27 | 09/06/2015
Atualizado às 10h35min

Ficaram sem funcionar das 6h40min às 9h30min os semáforos do cruzamento das avenidas Gen. Murilo Borges e Raul Barbosa, no bairro Alto da Balança. Assim como há problemas com uma placa do cruzamento da av. João Pessoa e rua Alexandre Baraúna, no bairro Damas.

As falhas provocam congestionamentos na manhã desta terça-feira, 9. Motoristas afirmaram que as complicações no trânsito causadas no cruzamento da Murilo Borges com Raul Barbosa chegaram às avenidas Alberto Craveiro e Almirante Henrique Sabóia.

A Autarquia de Trânsito, Serviços Públicos e Cidadania (AMC) manteve agentes nos locais a fim de orientar o trânsito.

Na Raul Barbosa com Murilo Borges, o problema foi causado pela desconexão de uma chave do ramal dos semáforos, informa a Companhia Energética do Ceará (Coelce). O problema foi corrigido às 9h30min.

Repetição
Nessa segunda-feira, 8, semáforos também falharam, no cruzamento das avenidas Desembargador Moreira e Pe. Antônio Tomás.

 

Redação O POVO Online
TAGS