PUBLICIDADE
Notícias

Cadastro de ambulantes para o São João de Fortaleza vai até dia 8

09:28 | 02/06/2015
Os vendedores ambulantes interessados em comercializar alimentos e bebidas no São João de Fortaleza 2015, no aterro da Praia de Iracema, poderão se inscrever a partir desta terça-feira, 2, na sede da Secretaria Regional II, no bairro Edson Queiroz. O cadastramento, feito pela Prefeitura Municipal de Fortaleza, vai até a próxima segunda-feira, 8, no período de 9h às 16 horas.

Ao todo, serão disponibilizadas 160 vagas, 100 para vendedores itinerantes e 60 para barracas fixas (com duas pessoas). Caso o número de inscrições ultrapasse as vagas, haverá sorteio, aberto ao público, na terça-feira, 9, às 15 horas. O evento será entre os dias 26 de junho e 05 de julho, no aterro da Praia de Iracema.

Segundo a Prefeitura, um efetivo de 62 agentes da Secretaria Regional II vai realizar o ordenamento urbano do evento, coibindo atuação dos vendedores não cadastrados e disciplinando os autorizados.

Serviço
Cadastramento de Ambulantes para o São João de Fortaleza
Data: 02 de junho a 08 de junho
Horário: 9h às 16h (exceto no final de semana)
Local: Regional II - Rua Professor Juraci Mendes de Oliveira, 1, Edson Queiroz
Documentos necessários: cópias da Carteira de Identidade, do CPF e do comprovante de endereço, além da folha corrida e uma foto 3x4.

Redação O POVO Online
TAGS