PUBLICIDADE
Notícias

Após tiroteio, policiais prendem grupo por furto na Parangaba

Um homem foi ferido pelos policiais. O grupo tentava furtar uma oficina de veículos na avenida Augusto dos Anjos

15:07 | 27/06/2015

Na madrugada desta sexta-feira, 26, policiais da Delegacia de Roubos e Furtos (DRF), prenderam cinco pessoas em flagrante, impedindo furto a uma oficina de veículos, localizada na avenida Augusto dos Anjos, bairro da Parangaba.

De acordo com a Polícia Civil, quando os policiais chegaram à oficina, o grupo passou a disparar contra o agrupamento. Os policiais reagiram e feriram um deles, informa o órgão. Os policiais haviam se deparado com os homens colocando objetos provenientes do furto em um caminhão baú. Além dos materiais que seriam subtraídos e do caminhão, uma pistola .40 foi apreendida.

O grupo é composto por: Alisson Rogério da Penha, 33, que responde por dano e porte ilegal de arma de fogo; Edinardo Rocha Costa, 29; Francisco José do Nascimento Cruz, 35; Jorge Gerdan da Cruz Alves, 20; e Daniel da Silva Lopes, 20, que o ferido à bala, encaminhado ao Instituto Dr. José Frota (IJF). Um adolescente de 17 anos de idade foi apreendido e encaminhado à Delegacia da Criança e do Adolescente (DCA), onde foi autuado em flagrante em um Ato Infracional (AI). Os homens foram autuados em flagrante por furto, tentativa de homicídio e associação criminosa. Eles foram conduzidos à DRF.

                                                                                        Redação O POVO Online

TAGS