PUBLICIDADE
Notícias

Após nova colisão, moradores reclamam de acidentes na Torres Câmara com Nunes Valente

Estudante universitária que registrou colisão desta segunda-feira, 22, afirma que os acidente no local ocorrem com frequência; AMC ressalta que a área possui sinalização

22:11 | 22/06/2015
NULL
NULL

Os frequentes acidentes no cruzamento das ruas Torres Câmara com Nunes Valente, no bairro Aldeota, têm preocupado moradores da região. Nesta segunda-feira, 22, por volta das 18 horas, mais uma colisão foi registrada pela estudante universitária Thaís Fernanda Rodrigues Dutra, 24.

A moradora relata que do prédio onde mora é possível acompanhar o movimento nas vias. Thaís afirma que no local há acidente “todo final de semana”, e que durante a semana a ocorrência é menos frequente.

A Autarquia Municipal de Trânsito (AMC) confirma os registros constantes de colisões na área, mas ressalta que há sinalização no local, com indicação de “pare” na pista e em placas. Já a universitária reclama da ausência de “redutores de velocidade” e conta que os próprios moradores chegaram a pintar uma faixa no cruzamento.

Segundo Thaís, na colisão desta noite, entre um veículo Kadett e uma Hyundai, uma mulher foi levada ao hospital com dores no corpo. Já a AMC explica que a equipe acionada para a ocorrência não registrou feridos.

Embora o caso mais recente não tenha tido conseqüências mais graves, a estudante afirma que outros acidentes no cruzamento já resultaram em mortes.

Em contato com O POVO Online, a assessoria da AMC afirmou que nesta terça-feira, 23, devem ser realizados uma vistoria na região “para avaliar a necessidade de revitalização da sinalização existente”, e, paralelamente, “um estudo com objetivo de analisar as medidas mais viáveis para redução de acidentes no local”.

Confira imagens de outros acidentes no local:

[FOTO3]

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

[FOTO4]

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Redação O POVO Online

TAGS