PUBLICIDADE
Notícias

Abastecimento de água será suspenso para serviço da Cagece

Companhia vai retirar vazamento em área na RMF e abastecimento fica suspenso em alguns pontos. Bairros de Fortaleza podem ter baixa pressão

13:10 | 11/06/2015
A Companhia de Água e Esgoto do Ceará (Cagece) vai suspender o abastecimento de água em alguns locais da Região Metropolitana de Fortaleza, nesta sexta-feira, 12, de 6h às 18 horas. A medida, em caráter emergencial, é para a retirada de um vazamento na linha de 800mm em aço que abastece a área.

Segundo a companhia, o abastecimento fica comprometido nos seguintes pontos: Conjunto Esperança, Pajuçara, Distrito Industrial, Acaracuzinho, Novo Oriente, Vila da Paz, Novo Maracanaú, Piratininga, Alto da Mangueira, Luzardo Viana, Bairro do Futuro, Bela Vista, São Francisco, Santa Marta, Planalto Benjamim, Conjunto Jereissati, Jari, Jaçanaú, Mucunã e Cágado.

Podem ainda apresentar baixa pressão de água os seguintes bairros de Fortaleza: Bom Sucesso,Vila Manoel Sátiro, Vila Peri, Maraponga, Itaoca, Jardim Cearense, Dendê, Parque São José, João XXIII, Pici, Bela Vista, Pan americano, Demócrito Rocha, Parangaba, Couto Fernandes e Montese.

A Cagece recomenda que os moradores reservem água antecipadamente para reduzir os transtornos nas atividades. "Durante a parada, é importante que a água seja consumida apenas para atividades essenciais", explicou a companhia, em nota.

Serviço
Atendimento 24 horas da Cagece: 0800.275.0195 ou site www.cagece.com.br
Aplicativo da companhia disponível para IOS e Android

Redação O POVO Online
TAGS