PUBLICIDADE
Notícias

Três homens são presos em veículo com queixa de roubo

Homens foram enquadrados por receptação de carga roubada e formação de quadrilha

11:06 | 05/05/2015

Atualizado às 8h, desta quarta-feira, 6

 

Um veículo dado como roubado foi recuperado pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), nesta segunda-feira, 4, no km 2 da BR-222, no bairro Antônio Bezerra.

O roubo do Mitsubishi L200 Triton levou à prisão três homens: Marcelo de Castro Farias, de 37 anos; Emanuel Matias de Aragão Rodrigues, 22 anos; e Carleone Rodrigues Lima, 26. Eles foram enquadrados pelos crimes de receptação qualificada e associação pata o fim específico de cometer crimes. Testemunhas reconheceram Carleone e Marcelo por esse e pelo assalto de outros dois carros. Desta forma, a dupla também poderá ser indiciada por assalto.

 

Carleone Rodrigues Lima tinha mandados de prisão em aberto, por roubo de veículo, receptação e associação criminosa. Emanuel Matias de Aragão Rodrigues respondia por porte ilegal de arma de fogo. Marcelo de Castro Farias não possuía antecedentes criminais.

 

A ação

 

O roubo do veículo se deu na manhã do domingo, 4. Na segunda-feira, 5, a PRF recebeu a informação de que o veículo trafegava no Antônio Bezerra e conseguiram, assim, recuperar o veículo.

 

O trio foi preso quando os policiais os avistaram em um outro veículo, no qual estavam em ''atitude suspeita'', próximo ao Terminal de Ônibus do Antônio Bezerra.

 

Emanuel resistiu à prisão, fugindo a pé após a apreensão. No entanto, foi logo alcançado pelos policiais.

 

Eles indicaram aos policiais a localização do veículo roubado, que foi apreendido em frente a um lava jato, no mesmo bairro. Os presos pretendiam vender o carro para uma pessoa em Sobral, por R$ 5 mil.

 

A ocorrência foi encaminhada a Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos e Cargas.

 

Redação O POVO Online
TAGS