PUBLICIDADE
Notícias

Suspeitos de tráfico e homicídios são presos no Mondubim

Os quatro homens foram capturados em uma residência da Travessa 5 e, segundo a Polícia, trabalhavam para o traficante que comanda a área

18:25 | 19/05/2015
NULL
NULL

Quatro homens suspeitos de homicídios foram presos no bairro Mondubim nesta terça-feira, 19, em ação da Força Tática de Apoio (FTA)do 6º Batalhão de Polícia Militar (BPM). Segundo a Polícia, os suspeitos são conhecidos por trabalharem para o traficante que comanda a área do Parque Santana.

Wingleddy Caio de Oliveira Bastos, 18, Francisco Edson Alves da Silva, 27, Alan Martins de Sousa, 19 e Carlos Jonas da Silva Macedo, 18, conhecido como “Lorim”, foram presos em uma residência da Travessa 5. Com eles, foram apreendidos um revólver calibre 38, uma quantidade de maconha, além de celulares e uma quantia em dinheiro.

Segundo o sargento Gilberto do 6º BPM, responsável pela prisão, os homens já possuíam passagem pela Polícia quando eram adolescentes.

O quarteto foi encaminhado para o 19º Distrito Policial (DP) e autuado em flagrante por tráfico de drogas, associação ao tráfico e porte ilegal de arma de fogo.

Redação O POVO Online

TAGS