PUBLICIDADE
Notícias

Segundo casamento coletivo LGBT está com inscrições abertas

A cerimônia, que em 2014 casou 60 pessoas (30 casais), será celebrada no Parque das Crianças, no Centro de Fortaleza

18:06 | 21/05/2015
NULL
NULL

O segundo casamento homoafetivo coletivo de Fortaleza está com inscrições abertas até o dia 8 de junho. Desta vez serão 50 casais LGBTs participando da cerimônia.

Cada casal terá direito a buffet e decoração, e poderá convidar 10 pessoas para participar do evento, que ocorrerá no dia 28 de junho. A data registra o Dia Mundial do Orgulho LGBT e Dia Municipal da Consciência e Cidadania LGBT.

A cerimônia, que em 2014 casou 60 pessoas (30 casais), será celebrada no Parque das Crianças, no Centro de Fortaleza. A iniciativa é do vereador Paulo Diógenes (PSD), também responsável pelo requerimento do primeiro evento.

Inscrições

Os interessados deverão comparecer ao Centro de Referência LGBT Janaína Dutra, na rua Pedro I, 461, bairro Centro, e realizar o cadastro. Confira a relação de documentos necessários:

Solteiros: RG e Certidão de Nascimento;
Divorciados: RG e Certidão de casamento com averbação de divorcio;
Viúvos: RG, Certidão de casamento com anotação de óbito ou certidão de óbito do cônjuge e cópia do formal de partilha;
Estrangeiros Solteiros: Passaporte ou RNE (Registro Nacional de Estrangeiros), certidão de nascimento consularizada e declaração do estado civil consularizada;
Estrangeiros Divorciados: Passaporte ou RNE (Registro Nacional de Estrangeiros), Certidão de casamento original consularizada; Certidão de divorcio consularizada.

Redação O POVO Online

TAGS